fbpx

Em nome da Felicidade, Focus Mídia Exterior e TV Cena aderem o projeto da Souto Marcas Vivas

Em nome da Felicidade, Focus Mídia Exterior e TV Cena aderem o projeto da Souto Marcas Vivas

Para você, o que é felicidade? A pergunta que sempre nos faz refletir, desta vez, está no centro de uma campanha que pretende incentivar um dos sentimentos mais nobres da humanidade.

Desenvolvido pela agência Souto Marcas Vivas, o projeto acaba de ganhar o reforço de peso da TV Cena, que fará a divulgação da Campanha de Incentivo a Felicidade em suas telas instaladas em pontos espalhadas pela cidade, além dos outdoors em parceria com a Focus Mídia Exterior.

A evolução da definição de felicidade está cada vez mais presente no mundo que vivemos atualmente, onde predomina a tecnologia e a inovação. As pessoas estão assumindo seu papel de agente de mudança, gerando menos reflexão e mais atitude. “Com esta campanha, a proposta é inspirar um novo movimento com o objetivo de contagiar as pessoas para que sejam agentes da própria felicidade.

Os materiais de comunicação mostrarão como pequenas atitudes tomadas no dia a dia podem transformar e inspirar mais felicidade, como: “O melhor da vida, é de graça”!, “Abrace mais seus filhos”, “Diga mais: Eu te amo”, “Fale sempre a verdade”.

Para o filósofo Nietzsche a busca pela felicidade plena é um desperdício de tempo, porque fatalmente teremos momentos de tristeza em nossa caminhada, mas podemos ter sugestões de como tornar a vida mais feliz.

 

 

Alguns de nossos clientes