Outdoors que deram errado

Outdoors que deram errado

Anúncios veiculados em outdoors devem ser muito bem pensados e elaborados, caso contrário muita coisa pode dar errado.

Desde localização até fatores externos próximos à propaganda podem trazer uma visão diferente do objetivo da campanha, e as vezes fica bem engraçado. Veja alguns exemplos:

Quem diria que uma propaganda de ração para gatos traria tamanha coincidência neste outdoor com a pintura na parede logo atrás.

 

Parece que temos uma competição por espaço por aqui.

 

Falando em coincidência, olha essa. Parece até que já estava combinado, não é?

Este caso ficou famosos na internet, quando esse outdoor de graduação a distância em Pedagogia acabou virando de graduação a distância em PEGADOGIA.

Podemos ver a partir destes exemplos que os cuidados com arte e localização dos outdoors fazem muita diferença, certo?

Com a Focus você não precisa se preocupar com isso. Estamos a mais de 20 anos no mercado de mídia exterior, com profissionais que darão o suporte necessário, indicando os melhores pontos, e estudos de localização para que seu anúncio esteja onde seu público está.

Entre em contato pelo telefone (11) 4526 – 4323 ou pelo formulário no nosso site, clicando aqui.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*